Regulamento

01-10-2012 18:54
  • Inscrição em eventos: Para proceder às inscrições, que posteriormente serão feitas por Gonçalo Forte, será necessário a autorização dos atletas da equipa que demonstrem interesse no evento. Os membros da equipa que queiram participar em qualquer evento btt com antecedência perante a equipa e que a mesma defina que seja de interesse, serão inscritos no evento.
  • Pagamento de eventos: Os pagamentos serão feitos por Gonçalo Forte e respectivamente será pedido todos os dados necessários. Para a confirmação de cada inscrição será dada a quantia de 5,00€ pelo patrocinador oficial e o restante pelo atleta.
  • Transporte: Existe transporte para as bicicletas de todos os atletas para provas em que haja a presença de pelo menos dois atletas. Referente ao transporte dos atletas, só é possível a deslocação de três pessoas (incluindo o condutor) no máximo, o que consequentemente os restantes atletas que queiram participar têm de se responsabilizar pela sua própria deslocação. Em relação aos danos que possam ocorrer nas bicicletas de cada atleta, o responsável pelo transporte não se responsabiliza pelos respectivos. O pagamento do combustível do transporte das bicicletas será assegurado pelo responsável do veículo. Quando se der o caso de apenas um elemento da equipa for a uma prova, este terá de assumir o transporte tanto da bicicleta como do próprio atleta.
  • Equipamentos: Cada atleta terá uma jersey e um calção da equipa que deveram ser sempre utilizados em todas as provas, isto é, o equipamento será entregue ao elemento enquanto este pertencer á equipa e o utilizar, uma vez que queira desistir da equipa este terá de ser devolvido. Enquanto estiver com o atleta, terá de preservar o equipamento como se fosse do próprio. Exclusivamente, o equipamento não terá de ser devolvido no caso de ser adquirido pelo atleta (o valor do equipamento será de 70,00€). 
  • Provas: Se um atleta não estiver presente numa prova com a inscrição confirmada e não apresentar uma justificação concreta (ex: doença, motivos familiares) será penalizado em três provas sem ajuda do patrocinador oficial.